sábado, 23 de março de 2013

Roqueiros não são melhores por causa do rock



 Rock não é só uma música, é um estilo de vida!

 Eu diria: "Rock não é apenas um estilo de música, é uma roupa que está na modinha." Logicamente, não é isso, mas é o que a sociedade tem me mostrado parecer, aliás, muitos roqueiros ao invés de serem causadores de admiração como muitos deles acham, são ao invés disso, irritantes, e por sinal, muito idiotas. Não quero criticar o rock  em si, porque é um estilo de música maravilhoso, diversificado e muito bom ao qual eu gosto e escuto todos os dias. A crítica aqui tem a ver com as pessoas que acham que o rock faz delas uma pessoa melhor do que as outras.

 O primeiro alvo é o funk, virou rotina criticar o funk na internet. Criar tirinhas contra o funk e alegar que o Brasil nunca vai pra frente por causa dessas coisas etc.. Nas redes sociais, as pessoas comentam e continuam a dizer sua opinião severa contra tal estilo musical, essas pessoas geralmente curtem pop, hip hop internacional e claro, rock, onde a situação fica ainda mais chata.

 O rock tem letras muito melhores do que o funk, isso é um fato, mas você gostar rock ou de pop, não te faz e nunca te fará melhor do que alguém que curte funk, pagode etc.. Aqueles que percebem isso vivem melhor consigo mesmo e com os outros, já aqueles que não percebem, continuam a falar mal dos outros para se sentirem superiores. Até que eles se sentem bem com isso, mas quando descobrem que um estilo musical não faz eles melhores, se sentem decepcionados consigo mesmo. O único motivo de não admitirem isso é o orgulho imbecil que eles mesmos construíram com o tempo.

 Então se você acha que o Brasil não vai pra frente por causa do funk e do axé, sinto muito, mas não vai ser por pessoas ignorantes como você, que ele vai mudar. Não deste jeito.

By: Zetrusk

sexta-feira, 1 de março de 2013

Sexo com crianças



 Hoje em dia não é mais surpresa para ninguém o grande número de crianças fazendo sexo e até tendo filhos cedo demais. O real problema disso tudo está na educação, muitas delas cresceram sem o supervisionamento completo de um pai e de uma mãe, outras muitas convivem com uma realidade triste que assombra o nosso país.

 Crianças no geral, são movidas por uma tremenda necessidade de descobrir, aprender e se familiarizar com as novidades de seu mundo inocente, é a mais bela fase da vida e não abre espaços para responsabilidades pesadas, sendo assim, é de total dever dos pais, orientá-las e desviá-las de caminhos sem volta que possam prejudicá-las, o sexo é um desses caminhos.

 Sexo é um ato absolutamente normal, mas pode gerar uma série de consequências indesejadas, se adultos já teriam dificuldades com isso, imagine crianças que ainda estão aprendendo as coisas da vida. Cada coisa é boa no seu tempo certo e é preciso alertar as crianças à isso, afinal de contas, evitar atiçamentos precoces é um nobre cuidado.

By: Zetrusk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...