segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Brincadeiras de mal gosto #1

 No mundo que vivemos, sempre haverá um idiota para praticar brincadeiras de mal gosto tirando do sério aquele que antes, estava em paz. Essas brincadeiras quase sempre estão relacionadas ao bullying e são totalmente desnecessárias, mesmo entre amigos, afinal, para ser amigo, não precisa magoar.


 Começarei essa sessão descrevendo uma brincadeira muito comum: jogar ovo no aniversariante. Claro que há aqueles que levam isso apenas na brincadeira e acabam na risada também, o que não significa que todas as pessoas precisam passar por isso. Quem já sofreu isso, sabe que as substâncias do ovo não saem tão facilmente e ainda deixam um odor muito desagradável. Imagine passar por isso logo no dia de seu aniversário.

 Toda brincadeira ridícula de mal gosto é praticada por um imbecil que acha que aquilo o traz um certo status, não é de surpreender, afinal hoje em dia, os jovens dão status e atenção a atitudes sem sentido, porém um dia esses malfeitores irão descobrir que uma amizade vale mais que um status sujo. Muio melhor é comemorar o aniversário de um amigo com brincadeiras agradáveis do que estragar o dia do aniversariante.

By: Zetrusk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...